segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mobilidade Niterói - Site no AR!

Por Sérgio Franco

www.mobilidadeniteroi.com

O Mobilidade Niterói esta estreando seu site: www.mobilidadeniteroi.com !

O site além de ser uma ótima ferramenta de apresentação, facilitará que todos os interessados acessem com mais facilidade nossas pesquisas, contagens, relatórios, matérias e atividades. 

No site, destacamos ainda as iniciativas de Niterói! Todas com seu seu viés mas todas ajudando a nossa cidade a se tornar uma cidade com melhor qualidade de vida para todos!

Iniciativas de Niterói

Com a estreia do site também estamos colocando no ar mais 2 pesquisas relativas construção de um bicicletário nas barcas. A primeira destinada àqueles que já usam o precário bicicletário existente atualmente e outro orientado tão somente para aqueles que não usam o bicicletário! 

Com o primeiro formulário vamos conhecer quem são aqueles que optam por parar suas bicicletas no atual bicicletário e quais suas necessidades, com o segundo vamos descobrir se e como um bicicletário, bem estruturado, trará novos usuários.

Quanto mais formulários forem respondidos, maior serão os argumentos para instalação de um bicicletário seguro nas Barcas e principalmente qual a estrutura mínima necessária para o mesmo.

Pesquisas abertas

Para entendermos como anda segurança do ciclista, estamos disponibilizando online, formulários para registro de incidentes com ciclistas (são dois, um para 2014 e outro para 2015). A ideia do formulário é identificarmos os pontos que precisam de mais atenção da administração, com isso podemos cobrar, com mais precisão os pontos onde esta intervenção é mais urgente. Para isto, com os dados fornecidos por vocês geraremos um mapa, que demonstrará, graficamente, estes pontos!


Formulário de Incidentes

Lembramos que o Mobilidade Niterói não é vinculado à prefeitura nem a qualquer outro órgão do governo. Somos um grupo de ciclistas que, como vocês, esperam quem cidade com melhor mobilidade para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário